• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Carro atinge traseira de carreta estacionada em rodovia e deixa um homem morto e outro ferido


Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (23) em Araguaína. Motorista da carreta foi levado para a delegacia. Bombeiros precisaram retirar o corpo das ferragens
Divulgação/Bombeiros
Um grave acidente envolvendo um carro e uma carreta bitrem deixou uma pessoa morta e outra ferida em trecho da TO-222 que passa por Araguaína, no norte do estado. O veículo pesado estava estacionado na altura do km 102 da via.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM), a colisão aconteceu foi por volta de 4h30 deste domingo (23). O carro de passeio estava com o motorista, identificado como Sebastião Santos da Silva, de 39 anos, e o passageiro, Antônio Marques da Silva Filho, de 45 anos.
Assim que as equipes chegaram ao local, identificaram que o condutor já estava morto. Os bombeiros precisaram retirar o corpo das ferragens. Antônio Marques apresentava suspeita de traumatismo craniano e foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
LEIA TAMBÉM:
Caminhonete bate na traseira de semi-reboque e duas pessoas ficam feridas em Araguaína
Acidente entre caminhões afeta trânsito na BR-153 em Araguaína
Mais de 950 pessoas foram vítimas de acidentes de trânsito no Tocantins nos três primeiros meses de 2023
Motociclistas homens de até 25 anos são maioria entre as vítimas do trânsito em Palmas, aponta relatório
Como a carreta estava estacionada às margens da via, situação que teria causado o acidente, o motorista, de 29 anos, foi notificado e levado para prestar depoimento na delegacia de plantão.
A perícia esteve no local para analisar as condições da colisão e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima. Depois, o carro, que ficou com a parte frontal praticamente destruída, foi liberado para a filha da vítima, informou a PM.
Acidente aconteceu na TO-222, por volta das 5h
Divulgação/PM
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.