Moonbin, membro do grupo de K-Pop ASTRO, morreu aos 25 anos. Fãs colaram cartazes com mensagens em homenagem a Moobin.
Reprodução.
Fãs brasileiros de Moobin, membro do grupo de K-Pop ASTRO, que morreu aos 25 anos na quarta-feira (19), montaram um memorial em homenagem ao cantor em frente ao Centro Cultural Coreano, na Avenida Paulista.
Foram colados cartazes com mensagens para Moobin. Os fãs começaram a se organizar na quinta-feira (20), por uma rede social para a criação do memorial.
Moonbin, membro do grupo de K-Pop ASTRO, morre aos 25 anos
Quem é Moonbin, astro do K-Pop da banda Astro que faria show em SP e foi encontrado morto
Como morte de Moonbin reascende debate da pressão sobre astros do K-pop
“Pessoas, amanhã na paulista, vamos fazer uma homenagem para o Moonbin, então quem não puder ir e quiser mandar uma cartinha, ou mensagem, podem me enviar na DM, que eu estarei escrevendo para deixar no local”.
Segundo sites sul-coreanos, ele foi encontrado morto em seu apartamento em Seul, capital da Coreia do Sul. A polícia local trabalha com a hipótese de suicídio e o corpo foi achado pelo empresário do cantor. Está sendo discutida a possibilidade de uma autópsia para determinar a causa exata da morte.
Moonbin, tinha 25 anos neste ano. Ele estreou como membro do Astro em 2016 e fazia parte da dupla Moonbin & Sanha. O duo viria ao Brasil pela primeira vez para uma apresentação no dia 5 de junho. Eles também tinham anunciado shows em Santiago, no Chile, e na Cidade do México.
Duo Moonbin & Sanha em Bangkok, na Tailândia, no início de abril
Reprodução/Facebook/ASTRO
O grupo ASTRO foi formado em 2016, pela agência Fantagio, originalmente com seis integrantes: MJ, Jinjin, Cha Eun-woo, Yoon San-ha, Moonbin e Rocky, que deixou o grupo em fevereiro deste ano.
Em 2020, Moon Bin e Yoon San-ha se lançaram como duo, com a estreia do EP “In-Out”, com a faixa “Bad Idea”.
Moonbin, membro do grupo de K-Pop ASTRO, morre aos 25 anos
Fãs de Moobin, membro do grupo de K-Pop ASTRO, fazem memorial para o cantor na Avenida Paulista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.