Caso aconteceu em Espera Feliz. Motorista disse que, devido ao ponto cego, não viu o homem saindo da calçada. Vítima foi socorrida com fratura exposta no pé esquerdo. Por muito pouco, roda de caminhão não passa por cima de ciclista em Espera Feliz
Um ciclista sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo depois de ir parar debaixo da roda de um caminhão em Espera Feliz, na Zona da Mata mineira.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente, ocorrido na quarta-feira (19), nas imediações da Praça da Bandeira, no Centro da cidade. Assista acima.
Nas imagens, é possível ver o ciclista saindo da calçada e entrando na rua sem olhar para o lado. O caminhão se aproxima e atinge a vítima, que, por muito pouco, não é esmagada. A bicicleta ficou completamente danificada, com amassamento das rodas, quadro e guidão, segundo a polícia.
Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital de Carangola. O g1 não conseguiu atualizações sobre o estado de saúde dela.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão, com placa de Guaçuí (ES), só percebeu o que tinha acontecido quando o ajudante gritou para que ele parasse o veículo. Devido ao ponto cego do automóvel, ele disse que não enxergou o homem no momento em eu fazia a conversão.
A polícia informou que o motorista foi multado, pois, de acordo com a carteira nacional de habilitação (CNH) apresentada, ele não tinha permissão para dirigir caminhões.
LEIA TAMBÉM:
BARBACENA: Motorista fica preso às ferragens e sofre fraturas em capotamento de caminhão na BR-265, em Barbacena
ESPERA FELIZ: Adolescente que não tem celular encontra aparelho na rua, devolve à PM e ganha um novinho em MG: ‘merece ser enaltecido’
📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Por um triz, ciclista escapa de ser atingido por roda de caminhão em MG; VEJA VÍDEO
Adicionar aos favoritos o Link permanente.