Necropsia apontou afogamento como a causa da morte de Djhonata, de 12 anos, encontrado em um canal na zona rural da cidade. Como a família não tem documento com foto do menino, será necessária comparação genética. Djhonata Silva dos Santos Menino desaparecido morto Pilar
Arquivo pessoal
O corpo do adolescente Djhonata Silva dos Santos, de 12 anos, encontrado morto na quarta-feira (19) na zona rural de Pilar, Região Metropolitana de Maceió, precisa ser submetido a exame de DNA para ser liberado para sepultamento, segundo informou nesta quinta (20) o Instituto Médico Legal (IML).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A causa da morte já havia sido identificada e seria possível fazer a liberação do corpo no mesmo dia, mas a família não tem nenhum documento com foto para comprovar a identidade da vítima de forma oficial.
Por isso, o IML solicitou o exame de comparação genética. Após o resultado do exame, ainda sem data definida para acontecer, a família poderá fazer o sepultamento.
Ao g1, a mãe do adolescente lamentou a morte do filho e disse entender os trâmites burocráticos que a impedem de fazer o sepultamento.
“A vida do meu filho já foi, o pior já aconteceu. Eu entendo o IML, não adianta eles liberarem um corpo sem ter a confirmação oficial de que é o meu filho, então vamos aguardar o exame ser finalizado para poder levar ele para enterrar. A alma dele já foi para o céu”, disse Djanilda.
Djhonata desapareceu na segunda-feira (17) quando saiu da casa da avó para passear com um amigo. O seu corpo foi achado em uma área próxima a um córrego. O exame de necropsia apontou que o adolescente foi morto por afogamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Corpo de adolescente morto em Pilar só poderá ser liberado do IML após exame de DNA
Adicionar aos favoritos o Link permanente.