• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Três homens suspeitos de envolvimento na morte de jovem em boate são presos em Jataí


Juciano Silva Ferreira, de 20 anos, foi morto por vingança, segundo a polícia. Um adolescente de 16 anos também foi baleado durante o homicídio. Vítima caída no chão da boate, em Jataí, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Três pessoas foram presas suspeitas de matar Juciano Silva Ferreira, de 20 anos, dentro da boate Lounge Tirarex, na segunda-feira (13), em Jataí, no sudeste goiano. Um adolescente, de 16 anos, também foi baleado no ombro durante o homicídio, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Como o nome dos suspeitos não foram divulgados, o g1 não conseguiu contato com as defesas deles para que se posicionassem até a última atualização desta reportagem. Ao g1, o proprietário da boate informou não ter conhecimento sobre o adolescente baleado no local.
LEIA TAMBÉM
Homem é morto e adolescente fica ferido durante briga dentro de boate
Dupla é presa suspeita de tentar matar homem com golpes de facão na porta de bar; vídeo
Homem morre após ser baleado durante briga em boate de Anápolis
O casal, de 21 e 27 anos, suspeito de realizar os disparos contra a vítima, conforme a PM, foi detido dentro da Rodoviária de Santa Rita do Araguaia, enquanto tentavam fugir para Mato Grosso. O terceiro suspeito, de 20 anos, foi preso em casa no município jataiense por ter guardado a arma usada no crime. As prisões ocorreram na terça-feira (18).
O crime, conforme a corporação, foi uma forma de se vingar de um atentado realizado pela vítima contra o amigo do casal. Um dos suspeitos também confessou ser autor de uma série de tentativas de homicídio realizadas na cidade nos últimos dias.
Arma utilizada no crime, em Jataí, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Relembra
De acordo com a PM, o casal chegou no estabelecimento, localizado no Setor Central, procurando por Juciano, mas não o encontraram. Porém, no momento em que eles estavam indo embora, conseguiram se deparar com a vítima.
Ao abordarem Juliano, conforme a corporação, uma discussão começou e, em seguida, a vítima foi baleada. Ao ser atingido pelos disparos, o jovem correu para dentro da boate, enquanto o casal fugiu em uma moto.
O homem foi encaminhado ao hospital da cidade, mas acabou não resistindo. No local, a corporação foi informada que uma outra vítima, de 16 anos, havia dado entrada com um ferimento no ombro após ser baleado durante a confusão, porém, ele já havia sido liberado.
Sem alvará
A boate, de acordo com a corporação, vem sendo monitorada pelas equipes da PM devido a denúncias de vizinhos, onde já foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO´s) por perturbação do sossego. O local, inclusive, também estava funcionando sem alvará da prefeitura e do Corpo de Bombeiros.
A PM afirmou que a boate era insalubre, sem saídas de emergência e propícia à incidência de tragédias. O proprietário do local disse que deu entrada no alvará de funcionamento e que tinha permissão de funcionar até o documento estar pronto. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Boate onde vítimas foram baleadas, em Jataí, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.