Odete Penafort, de 74 anos, fez carreira na Escola Estadual Barão do Rio Branco e estava aposentada. Ela foi encontrada morta dentro de casa nesta quinta-feira (20). Foram levados do local documentos e pertences da vítima. Odete penafort, de 74 anos, foi morta dentro da própria casa, em Macapá
Reprodução/Internet
Um professora aposentada, de 74 anos, foi encontrada morta com sinais de perfuração no pescoço, sem roupas e com sangue nas partes íntimas dentro da própria casa, na Zona Central de Macapá, nesta quinta-feira (20). Ela foi identificada como Odete Penafort, de 74 anos, e atuou durante anos na primeira escola do estado.
Odete fez carreira como professora de língua portuguesa do quadro federal na Escola Estadual Barão do Rio Branco. Na internet, diversos alunos lamentaram a morte violenta.
De acordo com uma sobrinha da vítima, ela era solteira, não tinha filhos e morava sozinha numa residência, no bairro do Laguinho.
Esta mesma sobrinha foi quem encontrou o corpo da vítima, que estaria sem roupas e com sinais de violência. A familiar detalhou que a idosa não visualizava o celular desde a noite passada. Documentos e pertences da foram levados da casa.
Até a publicação desta reportagem, a ocorrência ainda estava em andamento.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
.
Professora é encontrada morta com perfuração no pescoço, sem roupas e com sangue nas partes íntimas, em Macapá
Adicionar aos favoritos o Link permanente.