• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso por roubar celulares de empresa aérea no aeroporto do Recife


PF disse que o alvo da Operação Mão Leve pegava aparelhos em área restrita do terminal. Sete celulares foram apreendidos na casa do suspeito
Polícia Federal/Divulgação
Um homem de 37 anos foi preso, nesta quinta (20), pela Polícia Federal (PF) por roubo de celulares de uma companhia aérea. Os crimes foram praticados no Aeroporto Internacional do Recife/ Guararapes/Gilberto Freye, na Imbiribeira, Zona Sul.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do suspeito, na Imbiribeira. No local, foram apreendidos oito celulares. A ação fez parte da Operação Mão Leve.
Segundo a PF, cinco telefones pertenciam a uma empresa área, que não foi identificada. A corporação não disse a origem dos outros aparelhos.
Segundo a Polícia Federal, o homem era funcionário de uma prestadora de serviço. Os roubos aconteceram em uma área de acesso restrito do aeroporto, em dias diferentes. As datas, no entanto, não foram informadas.
A investigação foi iniciada em fevereiro deste ano por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários, quando a PF abriu o inquérito.
A PF também afirmou que as investigações da operação Mão leve vão continuar. A ideia é tentar identificar outros possíveis envolvidos. A corporação também quer saber o que o homem fazia com os celulares roubados.
Ainda de acordo com a PF, existe a possibilidade de ele revender os aparelhos, repassar para retirada de peças ou mesmo trocar por outros equipamentos. O homem responde pelo crime de furto qualificado e pode pegar até oito anos de prisão ou multa.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.