• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia altera boletim de ocorrência e inclui crime de homofobia em caso de homem que foi espancado em São José


Agora, suspeitos irão responder por roubo e crime de homofobia. Polícia avalia ainda incluir lesão corporal. Jovem é brutalmente espancado em São José dos Campos; polícia investiga o caso.
Arquivo pessoal
A Polícia Civil incluiu o crime de homofobia no boletim de ocorrência que investiga o caso do homem que foi brutalmente espancado na madrugada da última quarta-feira (12), em São José dos Campos.
Inicialmente, a polícia registrou o boletim apenas como roubo, já que a vítima teve o seu celular levado pelos três criminosos que o agrediram. A inclusão da nova tipificação ocorreu após a família do rapaz pedir a troca da natureza da investigação, com auxílio de advogados da Comissão de Diversidade da OAB.
A solicitação foi feita na última segunda-feira (17) no 5º DP de São José, onde o boletim de ocorrência foi registrado inicialmente. Apesar disso, a Polícia Civil ainda trata o caso como roubo e ainda não sabe se vai acatar ao pedido.
Inicialmente, Boletim de Ocorrência foi registrado apenas como roubo
Reprodução/Arquivo pessoal
As agressões aconteceram na madrugada da última quarta-feira, no centro da cidade. Wanderlan Lucas Barbarossa, que é gay, diz ter sido vítima de homofobia.
A investigação em busca de suspeitos pelo crime segue pela Delegacia de Investigações Criminais (Deic). Até o momento, segundo investigadores, a polícia trabalha na identificação dos envolvidos.
Homem é brutalmente espancado em São José dos Campos; polícia investiga o caso.
Arquivo pessoal
Entenda o caso
A Polícia Civil investiga uma agressão brutal contra Wanderlan Barbarossa, de 31 anos, que teve o celular roubado após sofrer os golpes violentos que causaram lesões em seu rosto.
De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões aconteceram na madrugada de quarta-feira, na rua Vilaça, quando Barbosa estava com um amigo a caminho de um bar.
Por volta das das 4h, a dupla foi abordada por três homens. O trio insultou os dois e partiu para a agressão, fugindo após a violência.
Homem é brutalmente espancado em São José dos Campos; polícia investiga o caso.
Arquivo pessoal
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.