Mandados de busca e apreensão, além de prisões temporárias, foram cumpridos na Operação Sub Judice. Drogas foram apreendidas durante a operação em Mairinque
Polícia Civil/Divulgação
Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte de um homem por espancamento, em Mairinque (SP). As prisões ocorreram durante uma operação realizada na terça-feira (18).
De acordo com a Polícia Civil, os mandados de busca e apreensão, além de prisões temporárias, foram cumpridos na Operação Sub Judice. O objetivo foi esclarecer um homicídio.
João Marcos de Oliveira foi morto espancado no dia 11 de março deste ano. Durante a investigação, os agentes identificaram que a motivação do crime tem relação com o tráfico de drogas no Jardim Barreto.
Foram expedidos cinco mandados de prisão temporária, no entanto, três pessoas foram encontradas pelos agentes. Dois dos suspeitos eram procurados e um terceiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Revolver calibre 38 foi apareendido durante operação
Polícia Civil/Divulgação
A ação contou com apoio de unidades das delegacias de Araçariguama, São Roque, Ibiúna e 3° Distrito Policial de Sorocaba.
Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38, um caderno de anotações referente ao tráfico, dois celulares, um carro, uma moto e porções de cocaína, maconha e crack.
Veja mais notícias da região em g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Operação prende suspeitos de envolvimento em morte de homem por espancamento em Mairinque
Adicionar aos favoritos o Link permanente.