• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de comandar atos criminosos contra moradores de bairro de Fortaleza é preso em flagrante


Pedro Henrique Lima Bezerra, mais conhecido como “Mossoró”, ou “Flamengo”, tem 28 anos e já possui passagem por tráfico de drogas. Suspeito de ameaçar moradores no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, foi preso pela Polícia Civil
Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares
Um suspeito de integrar um grupo criminoso em Fortaleza foi preso, em flagrante, na última terça-feira (18). Pedro Henrique Lima Bezerra, mais conhecido como “Mossoró”, ou “Flamengo”, ordenava e autorizava ataques a moradores do Bairro Jangurussu, conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).
Ainda segundo a Polícia, havia receio por parte dos moradores em compartilhar informações sobre o suspeito. Mossoró era um dos chefes de um grupo criminoso com atuação na região e quem dava o aval para os atos criminosos nos conjuntos habitacionais no bairro fortalezense.
LEIA TAMBÉM
Morre o CAC que teve arma roubada e foi baleado em assalto em Fortaleza
Suspeito de tráfico de drogas é preso também por estupro a adolescente
Pedro Henrique tem 28 anos e já possui passagem por tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 10h. Uma equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) foi informada que o suspeito estaria perto de um residencial no bairro.
Após flagrante, ele foi conduzido a uma unidade da Polícia Civil. Ele agora está à disposição da Justiça.
Veja mais notícias do g1 em 1 minuto

Adicionar aos favoritos o Link permanente.