Eduarda estava parada do lado de fora do carro para trocar o pneu quando foi atropelada. Eduarda Romano da Silva, de 21 anos, morreu nos EUA após sofrer acidente enquanto trocava pneu de carro
Reprodução/Vakinha Online
A jovem de 21 anos que morreu após dois acidentes em sequência na cidade de Marietta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, planejava voltar a morava no Brasil, segundo a família. Eduarda Romano da Silva, que nasceu em Itaguari, a 104 km de Goiânia, parou para trocar o pneu do carro quando foi atingida.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com o tio, Salmo Vieira, menina morava nos Estados Unidos há mais de 4 anos e tinha planos de voltar a morar em seu país natal no fim de 2024.
“Ela sempre falava que lá [nos Estados Unidos] é muito corrido”, explicou Salmo.
Acidente
O acidente aconteceu na Rodovia Interestadual 75, em Marietta, cidade em que a jovem, que era solteira e não tinha filhos, morava com a mãe. A família de Eduarda relatou que, na ocasião da batida, Eduarda estava indo para a academia quando o pneu do carro dela furou.
“Ela parou para trocar e, neste momento, outro veículo atingiu o carro dela”, conta.
O tio explicou que nesta primeira batida ninguém se feriu. Após a primeira batida, Eduarda e o motorista estavam parados do lado de fora dos carros quando foram atropelados por outro veículo que também bateu no carro deles. Segundo Salmo, sua sobrinha e o motorista atingidos morreram no local. Além dos três primeiros veículos, outros dois também se envolveram no acidente.
Brasileira que morreu nos Estados Unidos após dois acidentes em sequência planejava voltar a morar no Brasil, diz família
Adicionar aos favoritos o Link permanente.