O confronto aconteceu nesta quarta-feira (19) e a perícia, assim como a equipe da Derf, seguem no local. Homem reage a prisão, atira contra polícia e é morto durante operação
Osvaldo Nóbrega/TV Morena
Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu na manhã desta quarta-feira (19) ao atirar contra uma equipe de polícias Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), durante uma operação. O confronto aconteceu no bairro São Francisco, em Campo Grande.
Conforme o apurado, os policiais teriam ido até a residência do suspeito cumprir um mandado de prisão. No local, o homem reagiu a prisão e atirou contra os policias, momento que foi atingido no tórax.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.
De acordo com a polícia, o homem é suspeito de praticar diversos roubos em propriedades rurais ao redor da capital, já tendo sido preso em 2022 pelo mesmo crime. Na casa, foram aprendidas três armas com munições e a perícia, assim como a equipe da Derf, permanecem no local.
Segundo os vizinhos, o suspeito morava na residência há 2 meses, recebia muitas visitas e tinha o costume de dar festas todos os finais de semana.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Homem reage a prisão, atira contra polícia e é morto durante operação em Campo Grande
Adicionar aos favoritos o Link permanente.