Local, no bairro do José Américo, era utilizado como depósito de materiais roubados e furtados. Polícia Civil investiga responsáveis pelo local. Farda completa da PM e colete balístico estavam em depósito clandestino em João Pessoa
Divulgação/Polícia Civil
Uma farda completa da Polícia Militar, um colete balístico e uma câmera de alta definição usada nas vias públicas foram encontrados pela Polícia Civil em um depósito clandestino no bairro do José Américo, em João Pessoa, na terça-feira (18). Segundo a polícia, o local era utilizado para armazenamento de produtos furtados ou roubados.
As apreensões foram feitas pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAC) de João Pessoa, na comunidade dos Colibris. Segundo a polícia, após denúncias de moradores, os agentes conseguiram localizar o imóvel abandonado que servia como depósito clandestino.
Polícia também achou uma câmera de segurança pública e outros materiais furtados e roubados
Divulgação/Polícia Civil
Além da farda da PM, do colete e da câmera de alta definição, que ainda estava com o suporte que a ligava ao poste, também foram encontrados televisores, caixas de som, compressores hidráulicos, furadeiras, fios, pneu estepe e outros objetos.
A polícia também encontrou alguns documentos e materiais utilizados para embalar drogas, e todo o material apreendido foi levado para a DCCPAT, onde pode ser recuperado pelas vítimas. Segundo a polícia, os possíveis envolvidos no depósito estão sendo investigados, mas ninguém foi preso até esta quarta-feira (19).
Vídeos mais assistidos da Paraíba
Farda da PM, colete balístico e câmera de segurança pública são apreendidos em depósito clandestino, em João Pessoa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.