Segundo informações do Corpo de Bombeiros região precisa ser mantida interditada para evitar acidentes. Região afetada por incêndio no comércio pode desabar e segue interditada; confira quais trechos evitar
Agência Pará
Incêndio que consumiu prédios históricos no comércio de Belém permanece com riscos de desabamentos e região segue isolada. Segundo orientações do Corpo de Bombeiros, ruas que dividem as 5 lojas afetadas permanecem interditadas, afim de evitar acidentes com carros ou pessoas que caminham na região.
Durante análise dos componentes estruturais da localidade, permanecerão interditadas as ruas: 15 de Novembro com travessa Padre Eutíquio, 15 de Novembro com rua Oriental do Mercado, 15 de Novembro com travessa Frutuoso Guimarães e 15 de Novembro com Boulevard Castilhos França.
Leia Também
Laudos técnicos recomendam demolição de prédios históricos após incêndio no Centro Comercial de Belém
Defesa Civil constata 4 imóveis atingidos por incêndio no centro comercial de Belém; Sindilojas denuncia dificuldades para fiscalização
Incêndio de grande proporção atinge loja no centro comercial de Belém
O sinistro ocorrido na tarde da última quinta-feira (13), destruiu por total duas lojas e deixou outras três com rachaduras e percas parciais. Segundo laudo emitido pela Defesa Civil Municipal , devido a edificações estruturais dos prédios mais afetados apresentarem grande risco de desabamento, a sugestão é que sejam demolidos.
Para garantir a segurança e isolamento da região, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) está com agentes de trânsito posicionados na rua 15 de Novembro com as travessas Padre Eutíquio e Frutuoso Guimarães.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Região afetada por incêndio no comércio pode desabar e segue interditada; confira quais trechos evitar
Adicionar aos favoritos o Link permanente.