• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

PM segue rastro de sangue em estrada no interior de SP e acha taxista morto em matagal


Irineu Marcelino da Silva, de 65 anos, saiu para fazer uma corrida em Pedro de Toledo (SP) e foi morto a facadas. Polícia Civil investiga o crime. Taxista é encontrado morto com corte no pescoço na Estrada Rio do Peixe, em Pedro de Toledo (SP)
Reprodução/Redes Socias
Um taxista de 65 anos foi morto a facadas durante uma corrida em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta terça-feira (18), moradores encontraram uma poça de sangue e uma faca na Estrada Rio do Peixe e chamaram a Polícia Militar (PM). O caso foi apresentado à Polícia Civil, que investiga o crime para localizar o assassino.
Irineu Marcelino da Silva trabalhava em um ponto de taxi no Centro da cidade. No último sábado (15), ele chegou por volta das 7h, como de costume, realizou algumas corridas e retornou ao ponto. Por volta das 12h, ele saiu em mais uma viagem, mas não retornou.
De acordo com a PM, após receber a informação sobre uma ‘grande poça de sangue’, os agentes de segurança foram até o local. Na sequência, os militares perceberam um rastro levando a um matagal que fica na margem da via.
Ao seguir a marca no chão, os policiais encontraram o corpo do idoso com um corte profundo na região do pescoço. Sendo assim, foram até o Departamento de Polícia (DP) da cidade comunicar o caso à Polícia Civil, que registrou um Boletim de Ocorrência como homicídio.
Segundo a Polícia Militar, o Instituto de Criminalística esteve no local e a vítima foi identificada. Porém, conforme apurado pela reportagem da TV Tribuna, afiliada da TV Globo, até o momento não há pistas sobre o esclarecimento do crime, mas um inquérito policial será aberto para investigar o caso.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.