Um adolescente de 16 anos foi apreendido após postar foto com moto roubada em Paulínia, no interior de São Paulo. Uma câmera de segurança flagrou o jovem e outro indivíduo roubando o veículo por volta das 7h30 do dia 21 de dezembro.
Adolescente e outro suspeito estavam armados
Os dois estavam armados quando abordaram um funcionário público de 53 anos que estava a caminho do trabalho. Eles ameaçaram a vítima e a obrigaram a deitar no chão. Em seguida, a dupla subiu na motocicleta e fugiu do local.
“A moto morreu e eles começaram a me xingar. Eu saí correndo com medo deles me darem um tiro”, relatou a vítima ao Link Record News.
Depois de postar foto com moto roubada mãe do suspeito o obrigou a colaborar com a polícia
A GCM (Guarda Civil Municipal) localizou um dos envolvidos depois que ele postou foto com a moto roubada em suas redes sociais. Com a identificação do suspeito, as autoridades rapidamente chegaram ao endereço dele.
Durante a abordagem, a mãe do adolescente foi informada da situação e exigiu que ele levasse os policiais até o local onde o veículo estava escondido.
A moto estava em uma área de mata, e foi encontrada com o auxílio de uma equipe do grupo de operações com cães. O jovem foi encaminhado à delegacia de Paulínia, e o veículo foi devolvido ao proprietário.
*Com informações do portal R7