• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeitos de matar tio no lugar de sobrinho envolvido com crimes são presos em operação, diz polícia


Ação aconteceu em Miracema do Tocantins. Foram cumpridos mandados de busca e apreendidas drogas, produtos roubados e armas de fogo. Suspeitos foram levados para delegacia em Miracema
Divulgação/Polícia Civil
Uma operação foi realizada em Miracema do Tocantins, região central do estado, resultou na prisão de três homens investigados por diversos crimes, entre eles o homicídio de um homem de 42 anos. O alvo era o sobrinho da vítima, mas como não foi encontrado, os suspeitos mataram Vitoriano Alves de Souza Júnior, segundo investigação.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu em uma chácara da região, no dia 30 de novembro. Nesta quinta-feira (19), a equipe da 67ª Delegacia de Polícia de Miracema, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e da Polícia Militar, cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e conseguiram prender os três homens em flagrante.
Os nomes dos investigados não foram divulgados, por isso o g1 não conseguiu contato com defesa.
Eles têm 20, 21 e 22 anos e foram encontrados com duas armas de fogo, porções de drogas e produtos roubados. Também foram autuados pelos crimes de tráfico e posse irregular de arma de fogo. Um quarto suspeito detido por receptação culposa, foi liberado após os procedimentos na delegacia.
LEIA TAMBÉM:
Imagens mostram ônibus destruído após cair de ponte dentro de rio e deixar três mortos
Casal é preso suspeito de tentativa de homicídio depois de propor formar ‘trisal’ com mulher em bar, diz polícia
Dívida milionária teria motivado assassinato de ex-vice-prefeito a tiros dentro de carro, diz polícia
O delegado responsável pela operação “Ceia de Natal”, Heliomar dos Santos Silva, explicou que os três suspeitos teriam matado o tio no lugar do sobrinho.
“Segundo as investigações, os suspeitos teriam ido ao local com o objetivo de executar o sobrinho da vítima, que seria integrante de uma facção rival. Contudo, ao não encontrá-lo, acabaram assassinando Vitoriano”, disse.
Apesar da investigação e prisão em flagrante, o suspeito de 22 anos conseguiu pagar fiança pelo crime de posse irregular de arma de fogo e foi liberado. O homem de 20 não pagou a fiança e foi encaminhado à Unidade Penal de Miracema. O terceiro suspeito, de 21 anos, teve autuação por tráfico de drogas e por isso não tem direito a pagar fiança.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.