Um homem de 54 anos morreu durante uma corrida de mototáxi em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi na madrugada desta quarta-feira (18), na rua João Cruz e Sousa, no bairro Cristo Rei.
Segundo relatos de testemunhas, o homem havia solicitado o transporte na avenida Fernando Machado, esquina com a rua Bolívia, com destino ao bairro Bela Vista.
Segundo a PM (Polícia Militar), o passageiro estava a caminho da casa da mãe quando sofreu um possível mal súbito e caiu da motocicleta.
Durante o trajeto, o mototaxista percebeu que algo estava errado ao sentir o peso do passageiro contra as costas. O motociclista contou que parou a motocicleta e constatou que o homem havia caído ao chão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas, ao chegar no local, os socorristas verificaram que o homem já estava morto. A suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um mal súbito.
Corrida de mototáxi em Chapecó será investigada
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas para realizar os procedimentos legais e investigar as circunstâncias da morte. O caso deve passar por investigação para compreender o que de fato aconteceu.