Em Volta por Cima, Cida (Juliana Alves) passou por um grande trauma. A motorista de ônibus se viu sem reação ao descobrir que um veículo da Viação Formosa havia sido sabotado. Com isso, ela ficou paralisada e colocou sua vida e dos passageiros em risco.
Nos próximos capítulos da trama das sete da Globo, a situação da amiga de Madá (Jéssica Ellen) ficará ainda pior. A moça não conseguirá mais voltar ao trabalho e começará a sofrer por conta de sua condição.
Ainda assim, ela precisa ser convencida por Jão (Fabricio Boliveira) a buscar ajuda. Saiba mais!
+ Volta por Cima: Jão, após suspeitas, descobre quem é seu pai
Trauma
Nos mais recentes capítulos de Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) mandou sabotar um ônibus para dar uma lição em Jayme (Juliano Cazarré). Ao saber do acontecido, Cida paralisou quando estava dirigindo e, sem reação, quase tirou sua vida e dos passageiros.
O pior só não aconteceu porque Madá conseguiu acalmar a amiga e ajudá-la a parar o ônibus sem grande estrago. Porém, Cida não saiu ilesa da situação, já que a motorista começa a desenvolver um transtorno mental.
Ao perceber que Cida não está em condições de trabalhar, Jão decide levar a amiga até um médico. Depois disso, ele avisa a Miranda (Gabriella Dias) o que está se passando com Cida.
+ Volta por Cima: Cacá cria climão e ameaça relação entre Madá e Jão
Tratamento
Ainda assim, Cida vai tentar voltar ao trabalho no capítulo desta quinta-feira (5). Porém, mais uma vez, o pânico toma conta da moça, o que desperta a atenção de Jão. Ele, então, diz à amiga que ela pode estar passando por um estresse pós-traumático.
Diante disso, Jão convence Cida a procurar o psicólogo da empresa e buscar ajuda para tratar deste problema. Ela aceita a sugestão e começa um tratamento para curar o transtorno mental.
Afastada do trabalho, Cida fica em casa e é cuidada por Sidney (Adanilo), que lhe dá toda a atenção.