• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Adolescente é apreendido por participação em morte de personal trainer no Aterro do Flamengo

Imagens de câmeras de segurança mostram três envolvidos. Polícia disse que menor confessou envolvimento no crime. Luís Felipe e a namorada voltavam de um luau quando foram abordados pelos suspeitos, que estavam em uma moto vermelha. Assassinos de personal morto em assalto no Flamengo tiveram auxílio de terceiro suspeito
Um adolescente foi apreendido, na manhã desta terça-feira (26), por participação na morte do personal trainer Luís Felipe Alves do Nascimento. Segundo a polícia, o menor, que tem 17 anos, confessou em depoimento envolvimento no crime.
O adolescente foi encontrado na casa da namorada, que fica a cerca de 230 metros do local do crime.
Luís foi baleado no Aterro do Flamengo ao tentar salvar a namorada de um assalto, na madrugada do dia 5 de maio. O casal voltava de um luau quando foi abordado pelos suspeitos, que estavam em uma moto vermelha, na Praia do Flamengo, esquina com a Rua Buarque de Macedo.
Câmeras de segurança registraram que a dupla de assaltantes estava sendo acompanhada de um “batedor”: uma terceira pessoa que estava em uma segunda moto ajudando a escolher as vítimas e dando cobertura na fuga.
O professor de educação física foi baleado enquanto perseguia um dos ladrões. Ele foi atingido na região do tórax e abdômen e não resistiu.
Após o assalto, as duas motos seguiram pela Buarque de Macedo, passaram pela Rua do Catete, entraram novamente na Av. Beira Mar (sentido Lapa), Rua Teixeira de Freitas, Av. Mem de Sá, Frei Caneca, e, por fim, Rua Itapiru, localizada no Catumbi, Centro do Rio.
A Polícia Civil suspeita que os assaltantes pertençam à comunidade da Coroa. Uma das imagens das câmeras de segurança de um condomínio flagrou a motocicleta vermelha passando na Rua Itapiru, o que pode facilitar a identificação dos outros suspeitos.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) pede que informações sobre o crime ou sobre a localização dos procurados sejam repassadas para o Disque Denúncia.
Os canais de atendimento são:
Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Adicionar aos favoritos o Link permanente.