Traição e ciúmes teriam motivado o assassinato do atendente de lanchonete, Eziquiel Bueno da Silva, de 41 anos, e a tentativa de feminicídio na madrugada desta segunda-feira (25), em Blumenau, no Vale do Itajaí, segundo a Polícia Militar do Paraná. O autor do crime foi preso no estado vizinho tentando fugir, horas após cometer o crime.
Ainda conforme a PM do Paraná, a vítima estaria se relacionando com a companheira do autor e, inconformado, foi tirar satisfação na lanchonete e cometeu o crime. Câmeras de seguranças mostram o momento em que o autor entra no local de trabalho de Ezequiel e dispara contra ele.
Câmera mostra momentos antes de atendente de lanchonete ser morto em SC
Momentos depois, ele foi até à casa da esposa e atirou contra ela também. A vítima foi levada ao Hospital Santo Antônio pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Dias antes do crime, o autor fez publicações sobre a suposta traição. “Me perguntaram porque não bloqueei; respondi que não, pois prometi estar aqui caso precisasse. E eu não costumo quebrar promessa. O mundo da voltas”, publicou.
“A diferente entre mim e você é que preferi mil vezes amar do que magoar. Você preferiu iludir do que ser feliz. Mas vai passar e ainda vou ter alguém que queira ser feliz comigo”, compartilhou em outra publicação.
Autor de assassinato de atendente de lanchonete foi perseguido pelos policiais
Após o crime, a Polícia de Santa Catarina avisou a PM do Paraná, que ficou em alerta. Segundo a guarnição paranaense, depois de localizarem o autor, houve uma perseguição e suspeito foi preso.
Com ele foi encontrado a arma do crime, no banco do passageiro, além de munições. Ele segue preso no Paraná, até análise do boletim de ocorrência da Polícia Militar paranaense.