Produtos haviam sido roubada na Bahia e localizada na BR-424, em uma carreta. Carga de roteadores avaliada em R$ 3,5 milhões é recuperada em Garanhuns
Reprodução
Uma carga de roteadores avaliada em R$ 3,5 milhões foi recuperada pela Polícia Militar em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A ação aconteceu no sábado (16), na BR 424. Os aparelhos estavam sendo transportados em uma carreta.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 9° Batalhão da Polícia Militar receberam a informação da Central de Operações. O rastreamento indicava a localização da carga na cidade de Garanhuns. Equipes se dirigiram até o pátio dos fundos do Posto Galego Barros, na rodovia federal.
Diante dessa suspeita, o responsável pela empresa BRC Tecnologia foi acionado juntamente com o representante da empresa Velox Monitoramento.
Após análise, ambos atestaram que se tratava de uma carga roubada composta por roteadores de internet da marca TP-Link. Foram recuperados mais de 26 mil roteadores da marca TP-Link e dos seguintes modelos:
17500 Roteadores TP-LINK EX141
8700 Roteadores TP-LINK EX220
99 Roteadores TP-LINK EX511
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.