• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Câmera de segurança mostra momento em que homem é atingido por tiros e morre no interior do AC


Crime aconteceu na tarde do último domingo (17) em frente a uma distribuidora em Brasiléia. Durante a ação criminosa, atendente ficou ferido. Suspeitos fugiram de moto e ainda não foram capturados. Homem atira contra outro em Brasileia, interior do Acre
Imagens de câmeras de segurança de uma distribuidora mostram o momento que um homem desce da garupa de uma moto e atira contra outro, na tarde deste domingo (17), na rua Maria Esther de Oliveira, bairro Centro, em Brasiléia, interior do Acre. Segundo informações da Polícia Militar (PM-AC), a vítima tinha 22 anos e morreu no hospital. O atendente da distribuidora ficou ferido durante a ação criminosa. (Veja vídeo acima)
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Ainda no vídeo, é possível ver que o atirador dispara diversas vezes, e há outro homem parado no local que tenta fugir dos disparos, correndo posteriormente para outra rua e deixando a moto caída no chão.
A vítima tentou fugir jogando o capacete no chão e correndo. O outro homem corre atrás dele e os dois somem da câmera. Instantes depois, o atirador volta correndo e sobe na mesma moto que chegou, que o estava aguardando durante toda a ação.
A PM informou que na tentativa de escapar, a vítima-alvo dos disparos entrou em uma residência próxima, onde foi encontrada pela guarnição já em estado de inconsciência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e comunicou que o paciente estava sem documentos.
Homem atira contra homem que estava em distribuidora no interior do Acre
Divulgação
Ele foi atingido na região do abdômen direito. Ao ser atendido, estava inconsciente, com a respiração anormal, então foi feito o transporte ao hospital de Brasiléia, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
A outra vítima, de 21 anos, estava trabalhando na distribuidora quando foi atingido e foi levado ao hospital pelo proprietário do local. Estava em condição estável até o momento do registro da ocorrência da PM.
A perícia esteve no local e recolheu uma cápsula de calibre .380 encontrada pela guarnição. Foram realizadas buscas nas imediações para localizar os suspeitos, mas, até esta segunda-feira (18), os suspeitos ainda não foram encontrados.
Vídeos: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.