Homem tem antecedentes criminais por violência doméstica, ameaça e descumprimento de medidas protetivas. Antônio Adreanio Ferreira dos Santos, de 42 anos, foi preso por matar a ex-companheira Erinalda Silva dos Santos, de 37 anos, em Ubajara.
Arquivo pessoal
A polícia prendeu na manhã de quarta-feira (6) o homem suspeito de matar a ex-companheira, que trabalhava como agente social, na localidade de Sítio Torres, zona rural de Ubajara, no interior do Ceará.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Na noite de domingo (3), Erinalda Silva dos Santos, de 37 anos, foi atacada por Antônio Adreanio Ferreira dos Santos, de 42 anos, com golpes de faca, em frente à casa que morava. Ela morreu no local e deixou duas filhas, de 13 e 17 anos.
Após o crime, Antônio Adreanio fugiu, mas foi localizado por uma equipe da Polícia Militar na noite de terça-feira (5), na zona rural de Tianguá. Ele foi levado à delegacia da cidade, onde foi ouvido e liberado em seguida, por falta de flagrante.
Na manhã desta quarta-feira a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito por feminicídio. Ele foi capturado em Ubajara.
Erinalda tinha uma medida protetiva contra o ex, que não aceitava o fim do relacionamento. O homem possui antecedentes criminais por ameaça, violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: