Funkeiro foi morto a tiros após briga em casa noturna de Carapicuíba. Câmeras registraram a ocorrência. MC é morto a tiros na Grande SP
O suspeito de matar o funkeiro Vinícius Araújo de Andrade, conhecido como MC Vini VL, foi preso na tarde desta sexta-feira (1º).
O homem de 39 anos foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Carapicuíba, onde as investigações prosseguem para a completa elucidação dos fatos.
MC Vini VL foi morto a tiros na madrugada do dia 30 de outubro em frente a uma casa noturna na Av. Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, na Grande São Paulo.
Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão no estabelecimento. O autor teria deixado o local e voltado armado, efetuando os disparos contra a vítima, de 24 anos.
Câmeras de segurança registraram a ocorrência. Nas imagens, Vinícius aparece conversando com algumas pessoas na saída da balada antes de deixar o local, quando o autor do crime começou a se aproximar. Ao atravessar a rua, a vítima foi seguida pelo criminoso, que já estava com a arma em mãos.
O funkeiro Vinícius Araújo de Andrade, conhecido como MC Vini VL
Reprodução/Instagram
O rapaz que conversava com Vinícius na porta da casa noturna tentou intervir, mas foi ameaçado pelo homem armado. Então, o funkeiro olhou para trás e viu o autor do crime, que logo iniciou os disparos.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos.