Kennedy Alves do Santos morreu após ser atacado com golpes de facão, em Porto União, no Planalto Norte catarinense. O caso, que aconteceu em 21 de outubro, foi registrado por câmeras de segurança. Os dois homens que aparecem perseguindo a vítima se entregaram à Polícia Civil nessa quinta-feira (31).
A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Porto União divulgou que a investigação coletou provas suficientes para incriminar os suspeitos. Conforme apuração do portal JMais, os homens optaram por permanecer em silêncio durante depoimento.
A investigação da Polícia Civil continuará para esclarecer todos os detalhes do homicídio. Os homens foram encaminhados ao presídio da cidade e deverão responder por homicídio qualificado.
Relembre crime
De acordo com a Polícia Militar, Kennedy Alves do Santos (26) e sua companheira tiveram um desentendimento na manhã do dia 21 de outubro. Durante a briga, o cunhado atacou Kennedy com um facão.
Outro homem, que não teve sua identidade divulgada, entrou na briga e ajudou o parente a perseguir a vítima pela rua Valter de Oliveira, no limite entre Porto União e União da Vitória, no Paraná.
Kennedy foi atingido pelos golpes de facão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou ao local.