Casal dono do local foi preso. Droga apreendida foi skunk, uma variação mais forte da maconha. Operação da DRACO apreendeu 30kg de drogas, máscaras e armas em um canil de Cabedelo
TV Cabo Branco/Reprodução
Armas e 30kg de drogas foram apreendidos em um canil localizado no Recanto do Poço, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (30). O casal dono do local foi preso.
De acordo com o delegado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Victor Melo, a operação, que representava uma cautelar de busca e prisão, foi realizada com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), que cercou o canil durante o momento da apreensão. O casal não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia.
Conforme dito pelo delegado Victor Melo, com o casal foram encontrados 7 simulacros, que são imitações de armas de fogo, e uma arma de fogo legítima, além de 30 kg da droga skunk, uma variação mais forte da maconha. No canil, também foram encontradas máscaras, que a polícia suspeita serem usadas para outros crimes e uma balança de precisão.
Segundo o delegado, o casal é investigado suspeito de tráfico de drogas e a DRACO vai prosseguir com as investigações para confirmar se as armas falsas e máscaras apreendidas eram usadas para outros tipos de crime patrimoniais na região de Cabedelo, como a guerra de facções. O delegado afirmou ainda que o casal não tinha passagem pela polícia.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba