• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Músico revela resposta de criminoso ao pedir para não ter celular e carteira roubados na BA: ‘vou lhe considerar não te matando’


Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro do Rio Vermelho, um dos mais boêmios de Salvador. Ninguém ficou ferido. Músico relata assalto no bairro do Rio Vermelho, em Salvador
Três homens armados assaltaram funcionários e clientes de um restaurante na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Segundo as vítimas, apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Uma das vítimas foi o músico Alef Baiano, que em entrevista para a TV Bahia, afirmou que os criminosos levaram celulares, mochilas e carteiras das pessoas que estavam no local.
“Eles tentaram me cortar. Estavam com um facão, arma e ainda pegaram uma faca na cozinha. Todo mundo ficou em pânico, porque eles entraram dizendo que iam esfaquear a gente”, contou o músico.
“Eu ainda pedi para ele: ‘Sou trabalhador, correria, me considere aí’. Ele falou: ‘Eu vou lhe considerar não te matando. Me dê as coisas, me dê a sua mochila’. A sorte foi que não levou meu violão”, afirmou o artista local.
Músico revela resposta de criminoso ao pedir para não ter celular e carteira roubados em Salvador
Reprodução/Redes Sociais
Alef Baiano contou que se apresenta no bairro da Barra, mas por causa do horário, não consegue pegar o transporte público na região. Por isso, ele costuma ir ao bairro do Rio Vermelho, onde espera o dia amanhecer para ir para casa.
“A violência está horrível, eu queria estar em casa. É uma necessidade, não tenho carro e não vou pagar um motorista por aplicativo, se não meu cachê todo vai embora”, relatou.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho, onde o crime será investigado.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Adicionar aos favoritos o Link permanente.