• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Sargento da PM é preso suspeito de passar a mão em mulher em Vespasiano, na Grande BH

O policial, que estava à paisana, foi agredido pelo marido da vítima e por pessoas que estavam próximas ao local Um sargento da Polícia Militar foi preso acusado de importunação sexual.
O caso aconteceu na noite deste sábado (22), na saída de um supermercado no bairro Morro Alto, em Vespaciano, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher caminhava pela avenida Existente com duas sacolas de compras quando o sargento Haniel Filipe da Silva, que estava à paisana, se aproximou dela, passou a mão por debaixo de sua saia e ainda a teria chamado de gostosa.
Depois disso, continua o relato da vítima, o suspeito ainda a abraçou pelo ombro.
O militar foi agredido por pessoas que estavam próximas ao local, assim como pelo marido da vítima. No meio da confusão, a arma de fogo que Haniel portava caiu e foi levada por uma das pessoas que estavam no local da oportunação sexual .
De acordo com o boletim de ocorrência, o sargento da PM confessou o crime.
O policial e o marido da vítima foram levados para Upa de Vespasiano e depois encaminhados para a delegacia de plantão, onde foram ouvidos e presos. No caso do marido da vítima, por suspeita de lesão corporal contra o sargento da PM.
A reportagem perguntou às autoridades policiais se o sargento da PM foi encaminhado para alguma unidade prisional e aguarda retorno para atualização da notícia.
Os vídeos mais vistos no g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.