Segundo testemunhas, o menino brincava com outras crianças, quando foi arrastado pela correnteza. O Corpo de Bombeiros encerrou na tarde desta terça-feira (18) o 2º dia de buscas por um menino de 18 anos que desapareceu na tarde de segunda-feira (17) no Rio Mandu, em Pouso Alegre.
Segundo testemunhas, o menino brincava com outras crianças, quando foi arrastado pela correnteza.
Três militares do Corpo de Bombeiros trabalharam desde cedo e durante todo o dia na busca pelo adolescente. Para essas buscas, eles usaram um barco e fizeram mergulhos na região.
Bombeiros procuram por criança que teria sido arrastada por correnteza no Rio Mandu, em Pouso Alegre
Corpo de Bombeiros
Segundo os bombeiros, dois pescadores afirmaram ter visto quando o menino foi levado pela água. Eles disseram que no momento em que viram o menino sendo arrastado pela correnteza, ele ainda gritava por socorro, mas depois ele não foi mais visto.
A Polícia Militar que esteve no local informou que um grupo de cinco crianças confirmou que eles estavam juntos com o menino na hora em que ele foi levado pela água.
As buscas aconteceram durante todo o dia e foram encerradas no início da noite. Os trabalhos serão retomados a partir das 6h desta quarta-feira (19).
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Corpo de Bombeiros encerra 2º dia de buscas por criança que desapareceu no Rio Mandu, em Pouso Alegre, MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.