Caso foi denunciado pela mãe de duas das vítimas. Crianças tinham 6, 8 e 12 anos de idade quando os abusos teriam começado. Um homem de 24 anos foi preso na terça-feira (11), suspeito de estuprar três crianças da mesma família em Nova Califórnia, distrito de Porto Velho. O caso foi denunciado pela mãe de duas das vítimas.
Segundo relato da mulher à polícia, ela percebeu que algo estava acontecendo porque seu filho de 9 anos de idade aparentava estar amedrontado e não sentia mais vontade de frequentar a escola.
O menino contou que é abusado pelo suspeito desde que tinha seis anos e nunca contou porque era ameaçado e tinha medo. Um episódio utilizado como exemplo é de quando o homem matou um gato na frente da criança e disse que faria o mesmo com ela caso fosse denunciado.
O outro filho da mulher, ao ouvir o irmão contando sobre o que aconteceu, também relatou ser abusado pelo mesmo homem desde os oito anos de idade, sendo que atualmente ele tem 15 anos.
Por fim, um outro jovem de 18 anos que mora com as outras vítimas contou que também sofreu abusos quando ainda era criança e não denunciou por medo de ameaças.
A polícia foi até o local onde o suspeito trabalha e deu voz de prisão.
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de três crianças da mesma família em Porto Velho
Adicionar aos favoritos o Link permanente.