• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Câmera registra momento em que carro cai em cratera que se abriu em avenida de Maringá; veja


Prefeitura informou que uma adutora de água da Sanepar se rompeu antes da formação do buraco. Companhia afirmou que não houve desabastecimento de água. Causas estão sendo investigadas. Imagens mostram momento em que carro cai em cratera
Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que uma cratera se abriu e deixou um carro pendurado em um cruzamento da avenida de Maringá, no norte do Paraná. Veja o vídeo acima.
O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (18) entre as avenidas Paraná e Horário Racanello Filho, no Centro da cidade.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As imagens mostram alguns veículos passando no local e, na sequência, o carro cai no buraco e fica pendurado. Instantes depois, uma caminhonete passa em cima da cratera e consegue sair.
Segundo o capitão Miosso, do Corpo de Bombeiros, a passageira do veículo conseguiu sair sem nenhum ferimento. O trânsito precisou ser interditado está previsto para ser liberado no final da noite de desta terça (18).
Conforme o capitão, o buraco tem aproximadamente 8 metros de largura e cerca de 4 metros de profundidade. O rompimento de uma galeria de água da Sanepar pode ter causado a queda.
“É um buraco bastante extenso e está aumentando gradativamente”, disse.
O trecho fica em cima do túnel da linha férrea que corta o município.
VÍDEO: Cratera se abre em avenida de Maringá e carro fica pendurado
Camera registra momento em que carro cai em cratera em Maringá
Reprodução
Carro fica “pendura” em cratera que se formou em avenida de Maringá
Corpo de Bombeiros/reprodução
Equipes trabalham no local
Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) e dos bombeiros fizeram o isolamento do local para desviar o trânsito.
A prefeitura informou que há interdição na Avenida Paraná, entre as avenidas João Paulino e Tamandaré, e na Avenida Horácio Raccanello, entre as avenidas Duque de Caxias e a 19 Dezembro.
Disse ainda que técnicos identificaram que houve um rompimento em uma adutora de água que passa sobre o local. Engenheiros estão avaliando as condições para iniciar as obras.
O chefe de gabinete do prefeito, Domingos Trevisan Filho, afirmou que o trafego de veículos seja liberado no final da noite desta terça-feira (18).
“A previsão é que até o final da noite o tráfego de veículos seja liberado, mais tardar amanhã pela manhã”
Ainda de acordo com Trevisan, a Sanepar será responsabilizada.
“A empresa Sanepar vai ser responsabilizada pelos estragos e pelos prejuízos provocados à população. A Agência Maringaense de Regulação e o Procon já estão tomando medidas contra a empresa”, afirmou.
Em nota a Sanepar disse as causas do incidente está sendo investigada e afirmou que não haverá desabastecimento de água na cidade.
VÍDEO: Cratera se abre em avenida de Maringá e carro fica pendurado
Reprodução
Lama atinge linha férrea
Conforme o Corpo de Bombeiros, parte dos resquícios e lama atingiram a linha férrea que fica no subsolo e precisou ser interrompido o fluxo de trens.
Em nota, a Rumo informou que vai deslocar uma equipe técnica para averiguar “eventuais danos na infraestrutura da linha férrea”.
Disse ainda que as obras do rebaixamento da linha férrea foram executadas por meio do convênio com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a prefeitura de Maringá.
Lama atinge linha férrea em Maringá
Corpo de Bombeiros/reprodução
Parte da linha férrea foi atingida pela lama
Corpo de Bombeiros/ divulgação
Cratera se abre em avenida de Maringá e carro fica pendurado
Carro cai em buraco em avenida de Maringá
Reprodução
Cratera se abre em avenida de Maringá
Corpo de Bombeiros/ divulgação
Leia mais
Motorista bêbado tomba carreta em ribanceira na BR-153 em Santo Antônio da Platina, diz polícia
Pedestre é atropelado em frente de casa por motorista embriagado em Paranavaí
Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.