Polícia Civil encontrou armas, munições e drogas na casa onde os dois moram, na Zona Oeste de Natal. Armas, dinheiro e outros materiais apreendidos durante prisão de pai e filho em Natal
PCRN/Divulgação
Pai e filho foram presos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (17), em Natal. Segundo a corporação, ambos são suspeitos de tráfico de drogas e foram detidos em flagrante com armas e munições.
As prisões ocorreram no bairro Planalto, na Zona Oeste da cidade e foram realizadas pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc).
Segundo a polícia, as investigações contra pai e filho duraram cerca de 30 dias e foram iniciadas após o recebimento de denúncia anônima, sobre o tráfico de drogas na residência dos suspeitos.
Durante as buscas no local, os policiais encontraram e apreenderam drogas, embalagens plásticas, dois revólveres e munições de calibres diversos.
No momento da prisão, o pai confirmou que parte das munições pertencia ele. Ele foi autuado por posse ilegal de munição de uso restrito. Já o filho foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições. As idades de ambos não foram informadas pela polícia.
Um homem que comprava maconha no local no momento das buscas também foi conduzido à delegacia e liberado após o registro de um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).
Os dois presos foram conduzidos à delegacia e, depois, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Pai e filho suspeitos de tráfico de drogas são presos na Zona Oeste de Natal
Adicionar aos favoritos o Link permanente.