Altair estava internado desde março na UTI da Santa Casa de Misericórdia em Belém (PA), em decorrência de complicações causadas por diabetes e problemas cardíacos. Alcione e Altair Diniz
Arquivo Pessoal
O cantor amazonense Altair Diniz, conhecido por ter o mesmo timbre da cantora Alcione, morreu aos 39 anos, na segunda-feira (17), em Belém, capital do Pará. O músico estava internado desde março na UTI da Santa Casa de Misericórdia em Belém, em decorrência de complicações causadas por diabetes e problemas cardíacos.
A assessoria do hospital confirmou ao g1 que o cantor sofreu duas paradas cardiorrespiratórias na noite de segunda-feira. Além de cantor, Altair era fonoaudiólogo e servidor da Santa Casa de Misericórdia em Belém.
Familiares e amigos criaram uma “vaquinha online” para ajudar no translado do corpo até Manaus.
Quem quiser fazer as doações, precisa transferir para a chave PIX CPF (091.920.852-53), em nome de Oneide Diniz da Silva, mãe de Altair.
Altair Diniz era fã declarado da cantora Alcione
Matheus Castro/Rede Amazônica
‘Menino do vozeirão’
Altair Diniz era conhecido por cantar em karaokês de Manaus, capital do Amazonas, especialmente por cantar clássicos da diva do samba, Alcione.
De tanto compararem a voz dele com a de Alcione, o “menino do vozeirão” como era apelidado por admiradores e amigos, participou do Paneiro, em 2017, e foi entrevistado pelo apresentador do programa, Oyama Filho.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Altair Diniz, cantor amazonense com timbre de Alcione, morre aos 39 anos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.