• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Caminhonete dos bombeiros capota após ser atingida por motorista bêbado em cruzamento


Três bombeiros estavam no veículo e precisaram de atendimento médico. Acidente aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Caminhonete dos bombeiros capotou após ser atingida por outro veículo
Bombeiros/Divulgação
Um motorista foi detido pela Polícia Militar em Araguaína, no norte do Tocantins, após bater em um carro dos bombeiros e atingir a parede de uma loja. O acidente aconteceu em um cruzamento no setor Rodoviário, por volta de 23h desta quinta-feira (1°). O homem confessou que havia bebido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
No carro dos bombeiros estavam três militares: uma mulher, de 26 anos, e dois homens de 28 e 29 anos. Ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados para o hospital.
Segundo a Polícia Militar, a caminhonete que causou o acidente era conduzida por um homem de 38 anos. Ele bateu na lateral da viatura dos Bombeiros, que capotou após a colisão. Depois, ainda subiu na calçada, derrubou uma placa e bateu na parede de uma loja.
A Polícia Científica foi acionada e realizou os procedimentos periciais.
LEIA TAMBÉM
Colisão entre caminhonetes em cruzamento de Araguaína faz um dos veículos capotar; veja vídeo
VÍDEO: Batida em cruzamento faz motorista de ambulância perder controle e invadir calçada
Caminhonete passa por cima de moto durante batida em cruzamento de Araguaína
O motorista da caminhonete admitiu para a polícia que havia ingerido bebida alcoólica e assumiu arcar com todos os danos causados no acidente. Ele se recusou a fazer teste de alcoolemia e foi levado para a delegacia.
O Corpo de Bombeiros informou que os três militares foram conduzidos até o Hospital Regional de Araguaína para serem avaliados, dois foram liberados sem lesões aparentes e a militar ficou em observação, mas fora de perigo.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi autuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada por meio de álcool. Após pagar fiança ele foi liberado e responderá o caso em liberdade. Porém, o caso será investigado pela 29ª DP de Araguaína.
Caminhonete ainda subiu calçada e bateu em parede
Bombeiros/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.