Energisa concorreu com outras 150 organizações da região. A distribuidora está há nove anos no estado, atesta seu compromisso com os colaboradores. Energisa concorreu com outras 150 organizações da região
Divulgação
A Energisa Mato Grosso do Sul conquistou, na quarta-feira (31), o 1º lugar na premiação de Melhores Empresas para se Trabalhar no Centro-Oeste. A distribuidora concorreu com outras 150 organizações que apresentaram as melhores práticas de gestão de pessoas para promover mudanças na cultura da empresa de modo a transformar a vida dos colaboradores.
A concessionária participa do ranking há seis anos e em todos conquistou premiação, sendo este ano a primeira vez com o primeiro lugar.
A pesquisa de clima, realizada em março, apontou que 87% dos colaboradores consideram a empresa um excelente lugar para trabalhar. Elaborada pelo Instituto Great Place To Work (GPTW), a análise reconhece características como confiança, autonomia, alto desempenho e inovação na percepção do seu time.
A distribuidora avalia que o reconhecimento é fruto de um trabalho contínuo e investimentos não apenas no sistema elétrico do estado, como também em ações sociais, culturais, de sustentabilidade e principalmente a valorização dos seus profissionais. Anualmente, são realizadas, em média, 70 mil horas de treinamentos, entre especialização, reciclagem, cursos funcionais, entre outros.
Ao todo, a empresa gerou mais de 200 empregos diretos e, por meio de parcerias para formações na comunidade, promove diversos empregos indiretos e oferece um dos programas de benefícios mais completos do mercado.
O diretor-presidente, Marcelo Vinhaes, atribui o reconhecimento à integração estabelecida no dia a dia no trabalho entre as equipes. “Dentro da nossa missão está a condução de um time feliz. Ser reconhecida como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Centro Oeste, prova que o nosso objetivo vem sendo atingido”, conclui.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Concessionária de MS conquista 1º lugar na premiação de Melhores Empresas para se Trabalhar no Centro-Oeste
Adicionar aos favoritos o Link permanente.