• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Criminosos voltam a invadir depósito da Polícia Civil e furtar motocicletas apreendidas


Caso foi registrado em Porto Nacional e um suspeito foi preso. Desta vez sete motos que tinham sido levadas foram recuperadas pela Polícia Militar. Motos foram recuperadas pela Polícia Militar
PM/Divulgação
Criminosos voltaram a invadir o depósito da Polícia Civil em Porto Nacional, na região central do estado, e furtar motocicletas que estavam apreendidas. Um dos criminosos foi preso momentos depois pela Polícia Militar e sete veículos foram recuperados.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O depósito fica no setor Aeroporto e já tinha sido alvo de criminosos no mês de março. Na época cinco motos tinham sido furtadas e também foram recuperadas. O g1 voltou a questionar a Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre a falta de proteção no local.
O caso foi registrado no domingo (28) e divulgado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (29). Desta vez a PM recebeu a informação de que um grupo de pessoas estaria empurrando várias motos pelas ruas da cidade.
Os militares conseguiram localizar um dos suspeitos com uma moto. Ele confessou que havia invadido o depósito, junto com outras pessoas, e retirado sete veículos. Depois, indicou onde as demais motocicletas estavam escondidas.
LEIA TAMBÉM
Grupo com dez criminosos invade pátio da Polícia Civil e furta motos apreendidas
Algemas e coletes à prova de balas são furtados de delegacia e suspeitos são detidos
A equipe foi até o local indicado e localizou os veículos. Depois, o jovem foi levado para delegacia, onde foi preso em flagrante por furto.
Depósito sem segurança
O pátio utilizado pela polícia em Porto Nacional é do município, mas foi cedido para a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e serve para armazenar centenas de veículos apreendidos na região.
Em março, a SSP informou que encontrava-se em tramitação a contratação de vigilantes armados e sistema de vigilância para fortalecer a segurança dos pátios.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.