• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Policiais são agredidos ao atender chamado de bagunça em posto desativado em Botucatu

Policial feminino sofreu ferimentos na boca e no tórax; colega teve graves lesões na cabeça. Equipe foi chamada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego envolvendo cerca de 150 pessoas. Uma dupla de policiais militares, composta por um homem e uma mulher, foi violentamente agredida durante o atendimento de ocorrência de perturbação ao sossego na madrugada deste domingo (16), em Botucatu (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas até um posto de combustíveis desativado que serve como ponto de encontro para populares. No local cerca de 150 pessoas obstruíam a via pública, segundo a instituição.
“Na tentativa de desobstrução da via os policiais foram hostilizados e agredidos de forma extremamente violenta e covarde”, afirma a nota policial. “Uma policial feminino sofreu ferimentos na boca e no tórax e um policial masculino teve graves ferimentos na cabeça”.
Ainda segundo o informe oficial, três criminosos foram detidos e levados para o plantão policial e os policiais agredidos foram levados para atendimento médico. Não foi informado o encaminhamento aos suspeitos após o registro da ocorrência.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília

Adicionar aos favoritos o Link permanente.