• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mais de 12 mil porções de drogas são localizadas em imóvel em cima de igreja no litoral de SP


Dois homens foram presos. Imóvel era utilizado para o preparo e estoque de drogas em São Vicente, no litoral de São Paulo. ‘Barraco bomba’ é localizado e polícia apreende 12 mil porções de droga em imóvel em cima de igreja no litoral de SP
Polícia Civil
Um imóvel usado para o preparo e o estoque de drogas foi encontrado em cima de uma igreja, nesta sexta-feira (26) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos e mais de 11 mil porções de entorpecentes foram apreendidas.
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais da Praia Grande (DIG) realizavam diligências na Avenida das Nações Unidades, na Vila Margarida, quando identificaram uma casa com grande circulação de pessoas. O local fica em cima de uma igreja Pentecostal, próximo ao viaduto Mário Covas.
Os investigadores descobriram que o imóvel era utilizado como depósito e laboratório de drogas. Na quarta-feira (23), eles foram até o local e depararam com uma pessoa em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação dos policiais, dirigiu-se para o interior do prédio.
Os agentes foram até o imóvel e identificaram dois homens, que se renderam. Um dos cômodos estava com forte odor de substância usadas em entorpecentes e, no segundo quarto, foram localizadas peneiras, além de liquidificador, balanças de precisão, faca, prato e porções de drogas.
Ao todo, foram apreendidos e retirados de circulação 11.810 pinos de cocaína, oito sacos contendo a mesma substância, 235 pedras de crack e mais um saco com pedras a granel de crack.
Além dos entorpecentes, a polícia recolheu anotações da venda das drogas, sete aparelhos de telefone celular, tablet, documentos em nome de terceiros e variadas porções de drogas embaladas para venda.
A dupla foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia de Praia Grande. O caso foi registado como tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois homens ficaram à disposição da Justiça. O g1 tentou contato com a igreja, mas não conseguiu localizar o responsável pelo local.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.