
Na tarde desta quinta-feira, 3 de abril, a cantora Ivete Sangalo lamentou a morte de sua amiga amada e jornalista renomada Wanda Chase, que faleceu na madrugada desta mesma data após passar por uma cirurgia de aneurisma da aorta no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador.
A estrela musical compartilhou uma imagem, no Instagram, de uma entrevista memorável que concedeu para à jornalista e abriu o coração em seu desabafo, dizendo que aquele registro diz muito sobres os encontros que elas tiveram na vida, afirmando que sempre foram muito especiais.
+ Ivete Sangalo lamenta falecimento e desabafa: “Muita tristeza”
Sangalo rasgou elogios à profissional do jornalismo baiano afirmando que ela era uma grande comunicadora e que sempre carregou um grande coração, além de ser uma mulher de grande retidão, de um olhar jornalístico inquieto e justo.
Ivete começou falando da foto que havia publicado com a jornalista: “Essa imagem diz muito dos nossos encontros sempre muito especiais. Wanda além de uma grande comunicadora sempre carregou um grande coração”, iniciou à cantora.
+ Ivete Sangalo lamenta grande perda na família: “Um poder de amar gigante”
A estrela musical continuou e falou sobre Wanda como comunicadora, analisando sua carreira e se despediu dela: “Uma mulher de grande retidão,de um olhar jornalístico inquieto e justo. Wanda sentiremos falta da sua força da sua grande inteligência e do seu coração gigante. Vá em paz minha amada amiga”, completou Ivete Sangalo.
Confira:

Wanda Chase
Wanda Chase era repórter e apresentadora, e trabalhou por 27 anos na TV Bahia, onde conseguiu consolidar sua carreirra de comunicadora e ativista do movimento negro. A jornalista nasceu no Amazonas, porém construiu uma carreira exemplar no jornalismo, passando por importantes veículos de comunicação, como o Jornal A Crítica, Rede Manchete, Tv Cabo Branco, Rede Globo Nordeste.
+ Ivete Sangalo lamenta a morte: ”Triste por sua partida”
“A família Chase, com pesar, informa o falecimento da irmã, tia e tia avó Wanda Chase. Jornalista, uma mulher pioneira e inspiradora na luta pela igualdade racial e pela representatividade na mídia”, diz o comunicado na conta oficial da jornalista.
Confira:

Saiba mais sobre Ivete Sangalo
A última vez que Ivete Sangalo usou as redes sociais para lamentar uma morte foi na noite da terça-feira, 7 de janeiro. Ela lamentou o falecimento do cantor e compositor Carlos Pitta, aos 69 anos, que foi um dos artistas que a descobriu no início de sua carreira e lhe deu oportunidades para avançar na música. O artista teve complicações causadas pela diabetes e faleceu em um hospital de Salvador, na Bahia.
+ Ivete Sangalo lamenta morte: “Amor e parceria”
“Estou passando aqui para deixar um abraço muito carinhoso a todos os fãs e a toda família do meu amigo querido Carlos Pitta. Ele, infelizmente, se foi hoje, e é com muita tristeza que trago essa notícia. Esse cara é muito especial na minha vida e muito importante”, declarou ela, no Instagram.
Veja: