• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Seis pessoas ficam feridas após onda de ataques na zona leste de Porto Velho


Ataques aconteceram em um intervalo de 50 minutos. Duas das vítimas estão em estado grave no Hospital João Paulo II. Seis pessoas ficam feridas após onda de ataques na zona leste de Porto Velho
Seis pessoas ficaram feridas após uma série de tentativas de homicídio serem registradas na zona leste de Porto Velho, na noite de terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar (PM-RO), cinco ocorrências foram registradas em um intervalo de 50 minutos.
Os ataques aconteceram nos bairros Fortaleza, Três Marias, Tiradentes e Socialista, entre as 20h50 e 21h40. Todos os crimes foram cometidos com armas de fogo e no vídeo é possível ver o momento em que um dos ataques aconteceu (assista acima).
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) revelou que seis pessoas ficaram feridas e que dessas, duas vítimas estão internadas no Hospital João Paulo II em estado grave. O órgão confirmou que todas as pessoas foram socorridas e receberam os primeiros atendimentos médicos.
De acordo com o Governo de Rondônia, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil que fará o papel de “apurar e verificar eventuais conexões existentes entre os envolvidos e principalmente identificar, localizar e prender os criminosos”.
Ataques com arma de fogo em Porto Velho.
Rede Amazônica/Reprodução
O adjunto da Sesdec, Hélio Gomes, disse ao g1 que até o momento, as investigações seguem em processo sigiloso e com policiamento efetivo acontecendo na cidade.
“Estamos trabalhando desde ontem. A população está ajudando muito e peço que continuem enviando informações para o número 197. Já temos informações importantes que não podem ser divulgadas no momento, mas em breve a população será informada”, disse.
Até a publicação desta matéria, nenhum óbito foi registrado e nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.