Uma operação da Polícia Militar na noite desta terça-feira (21), em Bombinhas, Litoral Norte de Santa Catarina, acabou com troca de tiros entre os policiais e o suspeito de integrar uma organização criminosa.
A ação conjunta entre equipes do Tático e da Agência de Inteligência resultou em um confronto armado no bairro Bombas. A operação tinha o objetivo de localizar um indivíduo foragido da justiça, identificado como membro de uma organização criminosa de alta periculosidade.
Durante a abordagem, o suspeito não teria acatado as ordens policiais e tentou reagir com uma arma de fogo. Diante da situação, os agentes reagiram em legítima defesa para conter a agressão, resultando na morte do suspeito no local.
Troca de tiros acaba com suspeito morto em Bombinhas
No decorrer da ocorrência, foram apreendidos um revólver calibre .38, uma quantia em dinheiro e uma substância análoga à maconha. Todo o material recolhido foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.
As equipes médicas, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e acompanharam os trâmites necessários no local.