Um homem de 20 anos de nacionalidade romena está sendo procurado pelas forças policiais após invadir a casa da família da ex-namorada, matar um homem no local e agredir uma funcionária. O caso ocorreu nesta segunda-feira (20), em Balneário Camboriú.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem já era suspeito de ter tentado matar a ex-companheira e feito ameaças, motivo pelo qual teve prisão preventiva decretada neste domingo (19).
Romeno fugiu após matar marido da funcionária
O homem teria entrado na casa, localizada em um condomínio residencial no bairro da Barra, onde estavam apenas uma funcionária e seu marido. O vídeo das câmeras de segurança mostra o momento em que o suspeito foge.
Ele deu tiros no homem, de 28 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A funcionária, que também foi agredida pelo romeno, foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso.
Posteriormente, ele colocou fogo no imóvel e fugiu. A polícia ainda está em busca de seu paradeiro. O ND Mais fará atualizações assim que novas informações oficiais forem confirmadas.