• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de matar a facadas amigo pedreiro em obra entrega-se à Polícia Civil e acaba preso em Regente Feijó


Homem, de 27 anos, passará por audiência de custódia nesta terça-feira (21). Delegacia da Polícia Civil, em Regente Feijó (SP)
Betto Lopes/TV Fronteira
O suspeito de assassinar um pedreiro a facadas em uma obra em construção em Regente Feijó na última quarta-feira (15) entregou-se à Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (20), e foi preso temporariamente.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Ele será submetido à audiência de custódia, na Justiça, nesta terça-feira (21), em Presidente Prudente (SP).
Após negociação com a família, o suspeito apresentou-se à Delegacia da Polícia Civil, em Regente Feijó, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária por 30 dias, prorrogável por igual período, expedido pela Justiça contra ele.
O delegado responsável pelo caso, Airton Guelfi, explicou ao g1 que o inquérito policial instaurado para apurar o homicídio está bem adiantado e deve ser finalizado nesta semana, com a juntada de laudos periciais e a consequente remessa dos autos ao Poder Judiciário.
Segundo Guelfi, o homicídio ocorreu após uma brincadeira entre dois amigos pedreiros que trabalhavam na mesma obra residencial no bairro Portal do Sol.
“Na obra, os dois pedreiros começaram a brincar entre eles, um estava zoando o outro quando desencadeou uma briga. Houve lesões corporais recíprocas e acabou em uma fatalidade”, explicou Guelfi.
Conforme o delegado, o suspeito, de 27 anos, golpeou a vítima, de 28 anos, com duas facadas no peito.
VEJA TAMBÉM:
Homem é morto a facadas após desentendimento com pedreiro em obra, em Regente Feijó
Brincadeira entre amigos pedreiros desencadeou briga que acabou em morte em Regente Feijó; suspeito segue foragido
A vítima, identificada como David Willian Rodrigues, foi sepultada na quinta-feira (16), no Cemitério Municipal, em Álvares Machado (SP).
O rapaz chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Maternidade Regional de Regente Feijó, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após a ação, o suspeito pelo crime fugiu do local.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.