• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Casal é preso suspeito de receber pacote de maconha pelos Correios


Caso foi registrado em Guaraí e os suspeitos estavam em um hotel da cidade. Eles vão responder por tráfico interestadual. Droga estava em pacote recebido pelos Correios de Guaraí
Divulgação/Polícia Militar
Um casal foi preso em flagrante suspeito de receber um pacote de maconha pelos Correios em Guaraí, na região centro-norte do estado. O homem e a mulher estavam em um hotel da cidade e teriam pagado para que um motoboy buscasse a encomenda e levasse até eles.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu na tarde terça-feira (14), quando a agência recebeu uma encomenda do estado da Bahia que levantou suspeitas. O material passou por um scanner e foi identificada a presença de entorpecente, que seria maconha.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e encontrou um motoboy que iria retirar o pacote. Ele foi questionado e informou que tinha recebido R$ 5 de uma mulher que estava hospedada em um hotel para levar a encomenda até a rodoviária de Guaraí e entregar em um guichê. O pacote seria encaminhado para a cidade e Colinas do Tocantins.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Criminosos furtam loja de caça e pesca e levam mais de 30 armas de fogo e munições
Universitário indígena morre após acidente envolvendo carro e moto em cruzamento de Gurupi
Homem morre após passar por buraco, perder controle de moto e cair em avenida
Como ele foi levado para a delegacia como testemunha, mudou o relato e afirmou que a recepcionista do hotel, utilizando outra identidade, o contratou para retirar o pacote.
A PM foi até o hotel citado pelo motoboy e encontrou uma mulher, de 23 anos, e o namorado dela, de 24 anos, que seriam os responsáveis pelas 55 gramas da substância. O casal foi preso em flagrante e levado para unidades prisionais, onde estão à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.