• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

SBT estuda drástica mudança no horário nobre e Chaves pode deixar programação

César Filho e Chaves - Foto: SBT/Televisa
César Filho e Chaves – Foto: SBT/Televisa

A coluna Fernando Melo revelou com exclusividade meses atrás aqui no Área VIP o interesse da nova direção do SBT em reformular a programação nobre. Após noticiarmos em primeira mão as informações, o canal comunicou ajustes nos horários de ‘Chaves‘, ‘A Caverna Encantada‘ e do ‘SBT Brasil‘, voltando atrás nas modificações dias após o comunicado.

No entanto, com exclusividade a coluna voltou a descobrir por meio de fontes de dentro da emissora, que a nova direção estuda reformular a programação do horário nobre e estariam novamente pensando na possibilidade de exibir duas novelas, mas divididas entre o ‘SBT Brasil’, nos moldes TV Globo.

+ Luiz Alano quebra o silêncio e revela motivo de saída do SBT

Segundo apurado por meio de fontes, a direção da emissora deseja escalar um novela infantil para antes do ‘SBT Brasil’ e uma após o telejornal de César Filho. O projeto vem sendo estudado e nada ainda está de fato definido!

Confira como ficaria a programação:

  • 19h30 – A Caverna Encantada / Nova infantil
  • 20h15 – SBT Brasil com César Filho
  • 21h15 – Beleza Fatal / Trama criada por Boninho
  • 22h20 segue programação

Caso realmente as mudanças saiam do papel, o seriado Chaves deixaria de ser exibido na programação noturna do canal. A ideia é que o programa mexicano volte ao horário vespertino dentro do ‘SBT Séries’ ou que seja somente disponibilizado através do +SBT.

+ SBT estuda lançar reality show em sua programação de sábado

SBT em 2025

As mudanças que vem sendo avaliadas pela direção são para que os índices de audiência da emissora volte a subir, já que o o telejornal nobre e as novelas infantis perderam força. Por sinal, no dia 13 de janeiro, o seriado mexicano foi a maior audiência da emissora, tendo 4,4 pontos, enquanto o jornal de César Filho deu apenas 4,1.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.