• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: O que Toguro fez para atrair multidões em Balneário Camboriú

Em uma noite de segunda-feira (13), chuvosa em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, Toguro conseguiu causar caos e arrastou multidões em diversos pontos da cidade. Mas afinal, o que Toguro fez para atrair tanta gente?

Já na manhã desta segunda-feira, o influenciador publicou nas redes sociais que estaria às 22h no Molhe do Pontal Norte, próximo à FG Big Wheel, distribuindo 500 camisetas em sua última noite na cidade.

O que Toguro fez para atrair multidão? Imagem mostra pessoas atrás do influenciador

Afinal, o que Toguro fez para atrair multidões por Balneário Camboriú – Foto: Redes sociais/Reprodução

Entretanto, já por volta das 21h, uma multidão esperava o influenciador, o que fez as forças de segurança agirem para despistar as pessoas. De acordo com a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, como Toguro não tinha autorização para o evento, foi alertado para que ele não ficasse no molhe.

Por não possuir autorização, no momento em que ele chegou de carro, foi solicitado que se retirasse com o veículo, para que pudesse liberar o fluxo da via, o que arrastou a multidão atrás do carro.

Um homem foi preso após desacatar agentes de trânsito e jogar a moto contra pessoas, além de bater lateralmente com a viatura dos Agentes de Trânsito.

O que Toguro fez para atrair multidões em diversos pontos de Balneário Camboriú

O pedido foi atendido por Toguro, e ele passou rapidamente no local. A intervenção contou com o apoio da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Polícia Militar.

Entretanto, o influenciador passou a ficar parado por alguns minutos em diversos pontos da cidade para distribuir as camisetas. “A PM me orientou a não parar”, disse em um vídeo.

O que Toguro fez? Imagem mostra fila de pessoas por influenciador

O que Toguro fez? Prometeu 500 camisetas aos seguidores em Balneário Camboriú – Foto: Redes sociais/Reprodução

O primeiro ponto foi em uma praça próximo ao Pontal Norte, depois, ainda na avenida Atlântica, Toguro parou próximo a um sushi e fez formar fila de pessoas debaixo de chuva, a espera de uma camiseta.

Ainda de acordo com Toguro, a intenção era não criar aglomeração e seguir as orientações da Polícia Militar. “Sobre a minha prisão, não vou processar ninguém, coração leve, 2025 é o ano do amor”, reiterou o influenciador.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.