• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mbappé vive inferno astral como dono de time na França: torcida na bronca

A empreitada de Kylian Mbappé como dono de time vem causando dor de cabeça. O lado dirigente do craque do Real Madrid convive com questionamentos. O Caen, clube que Mbappé comprou em julho de 2024, vive crise. A torcida está na bronca com o astro.

O Caen, da Segunda Divisão da França, amarga uma sequência de cinco derrotas seguidas. O time de Mbappé corre o risco de rebaixamento – está na 16ª colocação – e vive um drama.

MAIS! Trio MSN de volta? Mascherano fala sobre Neymar no Inter Miami

Os ultras (torcida organizada com viés violento) vêm realizando protestos nas arquibancadas, com faixas direcionadas ao dono Mbappé e cobranças de maior investimento no time.

Mbappé sofre como dirigente

Mbappé convive com críticas da torcida do Caen – Foto: Reprodução Instagram

Barcelona promove leilão com itens usados por Neymar, Messi e outros craques

O dono Mbappé

A relação entre proprietário e torcedores não é das melhores. A nova gestão, em dezembro, demitiu o técnico Nicolas Seube, nome muito identificado com o clube. Seube, ex-meio-campista, defendeu o Caen de 2001 a 2017 e depois iniciou a carreira como treinador nas categorias de base do time.

Com 11 filhos de sete mulheres diferentes, Roberto Carlos se divorcia novamente

A diretoria contratou o técnico português Bruno Baltazar, que estava no futebol da Polônia. Ele perdeu os dois jogos que disputou até agora, sendo os dois como mandante.

Caen, time de Mbappé, vive drama na França

Caen luta para não cair para a Terceira Divisão – Foto: Caen / Divulgação

Em julho de 2024, a Coalition Capital, um fundo de investimento administrado pela família de Mbappé, comprou 80% do Caen, clube fundado em 1913. O investimento, segundo “L’Équipe”, foi de 15 milhões de euros (R$ 93,7 milhões, na cotação atual).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.