• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso por tentar matar ex-companheira após discussão por pensão alimentícia em RR


Suspeito, de 34 anos, atirou contra a vítima e ainda a ameaçou com um facão. Crime aconteceu na tarde desse sábado (11) no bairro Senador Hélio Campos, na capital Boa Vista. Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) fica localizada na Casa da Mulher Brasileira, em Boa Vista (RR).
Secom/Roraima/Arquivo
Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 45 anos, depois de uma discussão sobre o pagamento de pensão alimentícia. O crime aconteceu na tarde desse sábado (11) no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.
À PM, a vítima relatou que os dois discutiram por conta de um aumento do valor da pensão e que o homem foi até a casa dela, onde efetuou um disparo de arma de fogo contra ela e o filho dela, ex-enteado do suspeito.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
O homem saiu do local em seguida, mas retornou depois com um facão. Na ocasião, ele danificou o portão da residência e ameaçou as vítimas de morte.
O suspeito foi preso em frente a casa onde morava, ainda portando o facão. Ele admitiu aos policiais que havia ido até a casa da ex-companheira, acompanhado do irmão, e usado uma espingarda para fazer o disparo.
Após o crime, a arma foi devolvida para o irmão do suspeito, que a retirou do local. Os policiais tentaram contato com ele para saber onde ele e a espingarda estavam, mas ele não quis cooperar.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio simples e disparo de arma de fogo em lugar habitado.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.