• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Morte de professora que teve mal súbito enquanto dava aula em escola dominical causa comoção na internet: ‘Vai fazer muita falta’


Fiel desmaiou e teve um infarto enquanto estava em aula na unidade da Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias do bairro Jardim Tamoio, em Jundiaí (SP). Ela foi sepultada na segunda-feira (6). Nathália Costa era fiel da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e morreu durante aula em escola dominical em Jundiaí (SP)
Reprodução/Facebook
A morte de uma professora, de 35 anos, que sofreu um mal súbito enquanto dava aula em uma escola dominical de Jundiaí (SP), causou comoção nas redes sociais.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Nathália Maria Pastana Cardoso Costa morreu na manhã do último domingo (5), após ter um infarto enquanto dava aula na unidade do bairro Jardim Tamoio.
Ao g1, amigos da professora compartilharam que ela era uma participante ativa dos mandamentos e doutrinas da igreja, normalmente conhecida pelo segmento mórmon. Natália atuou como missionária em centros de treinamento missionário por outras regiões do país, como Curitiba (PR).
A mulher era casada desde 2018, e seu esposo também faz parte da Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias. Em homenagem à esposa, ele publicou uma mensagem em sua rede social.
“Nathália é aquele tipo de pessoa que não passa à toa em nossas vidas. Ela vem e deixa algo de bom com todos. Em mim, ela deixou os melhores anos da minha vida”, disse.
Publicação feita pelo marido de professora que morreu em escola dominical de Jundiaí (SP)
Facebook/Reprodução
Comoção na internet e velório
A morte da fiel também causou comoção na internet, principalmente por ter sido parte ativa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em outras regiões.
Pessoas que tiveram a oportunidade de estar envolvidas com a religião na mesma época e cidade que Nathália publicaram diversas mensagens de solidariedade.
Amigos e familiares lamentaram a morte de Nathália Pestana em igreja de Jundiaí (SP)
Reprodução
“Era uma pessoa maravilhosa, sempre preocupada com a gente e sempre rindo e sendo muito feliz. Vai fazer muita falta aqui”, diz um post.
Ela também é descrita pelos colegas como uma pessoa gentil, inteligente e talentosa.
O velório da professora foi realizado na Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, do bairro Ponte São João, na segunda-feira (6). Ela foi enterrada no mesmo dia no cemitério da cidade.
Família de Nathália Costa, de Jundiaí (SP), publicou uma nota de falecimento nas redes sociais
Reprodução/Facebook
Desmaiou e teve um infarto durante aula
Nathália morreu após sofrer um mal súbito enquanto dava aula para jovens em uma escola dominical de Jundiaí (SP), na manhã do último domingo (5).
Ela era fiel da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, popularmente conhecida como do segmento mórmon. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela frequentava a unidade da região do bairro Jardim Tamoio.
Foi durante uma de suas aulas que começou a passar mal e desmaiou, sofrendo um infarto. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. O caso foi registrado como morte natural na delegacia de Várzea Paulista (SP).
Mulher morreu enquanto dava aula em escola dominical em Jundiaí (SP)
Itupeva Agora/Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.